terça-feira, 11 de junho de 2013

Vídeo de produtos para cabelos danificados!

   Bom dia, meninas!!! Espero que todas estejam muito felizes e dispostas hoje! eheh Vamos cuidar dos nossos cabelitos??? Nesse vídeo eu falo de 16 produtos, a grande maioria de linhas profissionais (Kerástase, L'oreal, Senscience, Bonacure) que eu testei! A minha opinião sobre cada um, os meus queridinhos... O que eu fiz pra cuidar do meu cabelo depois de duas descolorações globais (a cabeleira toda). 
O vídeo está longo, eu sei! Mas tava um bate papo tão gostoso com vocês que eu nem percebi o tempo passar! Pega a doida! heheheh Se você estiver vendo esse vídeo pelo blog, lembre-se de entrar no youtube e se inscrever no nosso canal! Lá você encontra também mais vídeos de beleza! 

Lista Dos Produtos:
Shampoo ecologie avolumante chá verde e extrato de hipérico
Shampoo Senscience Silk Moisture
Máscara Senscience Inner Restore
Creme para pentear Senscience curl activate
Máscara Kerástase Age Recharge
Protetor Térmico Kerástase Ciment Thermique
Máscara L'Oreal absolut repair cellular
Protetor Térmico L'oreal absolut Repair cellular
Óleo Extraordinário L'Oreal
Máscara Orofluido argan
Máscara K-Pak Reconstruct
Máscara K-Pak Moisture
Fluido Reconstrutor de pontas duplas dove
Leave in Midollo reconstrutor
Máscara repair rescue bonacure
Ampolas de  tratamento Repair Rescue Bonacure
Leave in Bonacure kick

E o endereço do site onde você pode comprar alguns deles: www.feelunique.com
O único detalhe é que pra comprar lá você precisa ter um cartão de crédito internacional! E como eu falei no vídeo, eu recomendo fazer pedidos pequenos, no máximo 50 dólares por vez. No meu caso fui taxada pouquissimas vezes (só duas de 12 pedidos), além disso lá tb tem maquiagem e outras coisas! Ah, como todo site internacional, os pedidos demoram um pouco pra chegar.. Em torno de 2 meses! 
Me digam o que acharam, me conte quais são seus produtinhos preferidos para cuidar das madeixas! Eu quero saber! Beijão! Fiquem com Deus, Pri! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário