quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Como fazer: Loose Curls

Oláaaa, meninasss! Como estão vocês?! Espero que estejam tendo uma semana bemmm legal e cheia de coisas boas! E então, que tal estrear nesse fim de semana essas Loose Curls? Eu  AMOO! E super uso sempre! É meu jeito preferido de modelar os cabelos! Acho que fica super natural e despretensioso!

Essa chapinha da conair (you style infiniti by conair) é a verdadeira BBB! Boa, bonita e barata messmo! Amoo <3! Fui pesquisar pra dizer pra vocês onde encontrar e só achei mesmo no Ebay: Clique aqui para ver! por 26,99 dóllares! A danadinha ainda é de cerâmica tourmalina! Há também outros vendedores, se quiserem comprar pesquisem bem e avaliem se vale a pena mesmo com o frete e se o vendedor é confiável (os melhores são os que tem o selinho "top-rated seller"). 
 Já a prancha look da taiff é super fácil de achar por aqui! Mas bemm mais caro, fica em torno de R$ 199,00. Tem aqui no submarino(clique), a vantagem é que pode se dividir no cartão! Enfim, espero que tenham gostado! Curtam a página no face e se inscrevam lá no youtube pra ficar recebendo sempre as atualizações do blog e do canal! Eu vou AMAAR ter vc por lá <3! Ahhh, e deixem idéias nos comentários dos vídeos que gostariam de ver por aqui! Beijão e arrasem nos cabelões! eheh Pri*-*

Um comentário:

  1. Adorei a cor do seu cabelo.
    Vi seu blog no grupo Blogueiras de Recife e achei muito legal, adoro conhecer blogueiras daqui :)
    Essa chapinha da conair parece ser ótima!

    http://bysuelenteixeira.wordpress.com/

    ResponderExcluir