quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha - Cauterização Midollo Di Bamboo

Genteee, o vídeo dessa semana é uma diquinha bem legal pra quem está desesperaaada com os cabelos! Esse tratamento já bem conhecido, mas eu não havia testado ainda. É indicado para cabelos super danificados! \o/
 Meus cabelos estavam bem fraquinhos e partindo muito por conta de uma descoloração global (no cabelo todo) que fiz no ano passado (quando ainda era loira). E mesmo as melhores máscaras de recontrução (Kérastase, Repair rescue bonacure, Senscience) não estavam resolvendo o problema!
 Resolvi então tentar algo diferente, queria um tratamento mais profundo, sabe? Então depois de algumas pesquisas, resolvi tentar essa cauterização da Midollo! 
Fiz a primeira e esperei quinze dias, nesse intervalo continuei fazendo hidratações com os produtos que eu já tinha (isso é muito importante, já que a cauterização não hidrata o cabelo, apenas reconstrói) e depois repeti. Na segunda vez os resultado já eram bem visíveis! ÊÊÊ! ehehhe 
Mas tomem cuidado, porque esse tratamento não deve ser feito com frequência! A reconstrução em excesso pode deixar os fios rígidos (duros mesmo hehe) o que também cause quebra! Fiz a terceira 20 dias depois e agora pretendo dar uma paradinha.. Por uns dois meses talvez. O melhor é que o tratamento tem um valor bem acessível e você pode fazer sozinha em casa! Xô preguiça! hehe
Só tenho uma ressalva a fazer a respeito desse produto.. É sobre a embalagem da ampola Thermal Filler, o lacre é extremamente cortante e é preciso tomar muito cuidado ao abrir! Tive que proteger a mão com um pano para não me cortar! Então, sejam cuidadosas com os dedinhos!
Aqui, lojas onde você encontra os produtos online:
Você também pode encontrar os produtinhos em lojas de cabelo e tal.. Onde eu comprei (numa loja na minha cidade), eu pude comprar as ampolas por unidade, o que eu acho melhor, porque você pode testar e se gostar, aí sim comprar mais. 
Bom, espero que gostem e que possa ser útil! Pra mim, os produtos levaram um selinho de aprovados! hehe Beijãozão! Até a próxima, Pri :)
Ps: Todos os produtos que usei eu comprei com meu próprio dindin e não tenho qualquer parceria com as lojas que indiquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário