quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Resultado - Sorteio Youtube

Boa noite, meninasss! Eu tardo, mas não falho! hehe Conforme combinado, vim hoje trazer para vocês o resultado do nosso primeiro sorteio do blog!
Eu fiz o sorteio através da página SorteiosPT! A vencedora foi a Alexandra! Aqui o PrintScreen da tela (clique para aumentar):

Parabéns, Alexandra! Espero que você goste dos produtinhos e da caixinha de Alfajor que vou enviar com muito carinho! Espero uma resposta sua ao meu contato para me enviar seu endereço!  E deixe um comentário aqui pra eu saber se vc ficou feliz, tá?? :) E as outras meninas, muito obrigada pela participação de todas e pelos recadinhos carinhosos! Continuem acompanhando o canal! Espero que ele cresça rapidinho e assim vou poder fazer mais sorteio para vocês! E se vcs curtirem os meus vídeos, peço que vocês compartilhem com suas amigas! 
Assim vocês me ajudam a divulgar o canal, combinado? :D
Desde já desejo um fim de semana super hiper happy pra todas! Fiquem com Deus!
Beijão, Pri *-*
UPDATE:
Gente, precisei fazer um novo sorteio, já que a Alexandra não respondeu a nenhuma das minhas msgs! A ganhadora foi a Nikolle Montes do RS e já respondeu ao meu contato! Parabéns, Nikolle! Aqui está o resultado:

Um comentário: