sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pig-nose Clear black heads - Testei!

Olá, meninasss! Vim hj aqui  pra dizer o que eu achei do Pig-nose clear black heads que é um kit pra remover cravos do nariz da Holika Holika uma marca de produtos koreana já bem conhecida. Além de terem embalagens super fofas, os cosméticos koreanos que são conhecidos por terem boa qualidade e funcionarem bem! Além do precinho que normalmente é ótimo! ( Oba! \o/ ) Então eu fiz uns pedidos de alguns produtos de marcas variadas para testar! E o primeiro que chegou foi esse aqui!
 Então, chega de blá blá blá... Vamos ao que interessa! 
Os três passos são com essas fitinhas! A primeira vem embebida com um líquido que me parece ajudar a abrir os poros e o segundo é um adesivo que é o que vai eliminar mesmo os cravos.
Ambos devem ficar no nariz por 15 a 20 minutos.
Depois do passo 1, você deve enxaguar o nariz com água e com ele ainda molhadinho aplicar o passo dois. Na hora de tirar a fita do passo dois devo dizer que senti que além de remover os cravinhos ele fez uma "depilaçãozinha" básica no meu nariz! auhauhauah Todos os pelinhos saíram na fita.
A fita adere bastante, então, na hora de tirar tem que ter cuidado pra não machucar! Mesmo assim ficou bem vermelhinho logo depois! Aqui eu tirei a foto no modo macro pra mostrar o máximo possível os pelinhos e cravinhos na fita, mesmo assim é bem difícil de mostrar nas fotos! Cliquem na foto pra ver grande! O passo três também é uma fita com um creminho gelatinoso que ajudou a acalmar a pele. Deixei no nariz por 15 minutos. Depois é só enxaguar e pronto! :)
Eu não tinha muitos cravos mesmo antes porque já faço tratamentos de pele que ajudam bastante.. Mesmo assim achei que ficou bem limpinho depois! Cliquem na foto pra conseguir ver melhor!
Eu comprei três kits porque cada um só dá pra um tratamento! Comprei no ebay com esse vendedor AQUI. Custou 3,98 dólares cada e chegaram em em 15 dias com frete grátis, legal, né? :)
Bom, é isso que tem pra hoje, meninas queridas! Beijo no heart!!! Pri <3

12 comentários:

  1. Meu Deuuuus eu necessitoooo
    Linda te amoo muitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, Tha!!!! Obrigada pelo carinho!!! =o********** Um beijo bem grande no seu coração, tá???!!! Fica com papai do céu!

      Excluir
  2. Adorei!!! \o/ comprando agorinha pq a espera vai ser grande e estou louca para testar! Obrigada pela dica Pris! Bjos =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Dani!!! Obrigada pela visitinha!! Espero que chegue bem rapidinho como o meu chegou! =o*** Muahhh!

      Excluir
  3. Nossa adorei tanto essa teg q comprei logo o meu e adorei o resultado!!! obrigada fofa te adorooo >< <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há e se vc puder de uma olhadinha lá no meu blog beijão!
      http://assuntosfemininos2.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ray, obrigada pela sua visitinha e pelo seu carinho! =o****** Vou passar no seu blog sim! beijãoooo!

      Excluir
  4. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, querida! Volte sempre, tá???!! Vou visitar seu blog sim! Beijãoo!

      Excluir
  5. adoro esses adesivos removedores de cravos
    super funcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! Pois eh! Eu gostei muito do resultado! beijãooo! :))))

      Excluir