quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Testei: 4 bb creams asiáticos!

Olá meninas!!! Pra quem viu o vídeo no youtube, aqui vão os detalhes das comprinhas de bb creams asiáticos que fiz pelo ebay! Pra quem ainda não viu o vídeo, está aí embaixo! Vejam para saber qual dos bb creams vale mais a pena comprar!
Aqui foto dos bbs testados:
 Esses  foram todos que pedi.. Todos tem FPS no mínimo 30, mas como falei no vídeo, não dispenso o uso do protetor solar por baixo mesmo assim. (Vejam no vídeo a resenha completa de todos).
 No dia da gravação eu estava usando o milky veil que eu gostei muito, mas que tem uma recomendação diferente na hora de usar... Pede para que após aplicar a primeira camada do produto, você espere 5 minutos para reaplicar mais (no caso de você querer aumentar a cobertura) ou para finalizar com o pó. Isso para não "craquelar"...  Sobre o petit BB a minha única ressalva é com relação ao cheiro.. Tem um cheiro doce que eu achei um pouquinho chatinho, mas é sem dúvida o mais seco de todos.
 O BB da Misha, creio que é o que tem a cobertura mais alta, e como falei no vídeo tem a vantagem de vc poder escolher a cor (todos os outros são disponíveis em apenas uma cor universal).
O que eu posso dizer mais é que os produtos tem um preço muito bom e que os bb creams da misha, o petit bb e o milky veil podem substituir uma base de cobertura média para o dia a dia com o plus de dar uma camada extra de proteção solar!  :) Lembrando que eu não gostei do dream girls bb, por isso não estou falando dele.
Como eu falei no vídeo, eu comprei todos pelo Ebay:
O Petit bb cream eu comprei AQUI, com esse vendedor.
O Milky Veil Pore Cover AQUI, com o mesmo vendedor.
E o Perfect Cover da Misha AQUI, com esse vendedor.
Quanto ao frete, alguns vendedores não cobram e outros combram um valor muito pequeno ( tipo 3 dólares). Todos os produtos chegaram super rápido (menos de 20 dias) e eu não fui taxada! Entonces, eu amei! <3 hehehehe  
É isso, gente! Lembrem de apertar o gostei no vídeo e se inscrever no canal e de curtir a nossa página no face! Dessa forma vcs estão me ajudando a divulgar o blog, tá? Beijo no coração, Pri! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário