terça-feira, 26 de novembro de 2013

Clareando os dentes em casa - Oral B Whitestrips

Oi, Gente!!! Hoje eu vim falar desse kit da Oral B para clarear os dentes no conforto do lar! eheh O 3D whitestrips. Primeiro eu preciso dizer que já fiz clareamento no consultório, inclusive a laser. Infelizmente o tom natural dos meus dentes  é bem amareladinho e tenho que estar sempre cuidando pra não amarelar pra valer!  No início do ano havia começado a fazer o clareamento à laser com o dentista e não consegui terminar pq tive muitaaa sensibilidade!  Mesmo já tendo pago o tratamento (que além de tudo é caríssimo, paguei quase 700 reais) acabei desistindo na metade! E olha que quando é pra ficar bonita, eu costumo ser bem resistente a dor! eheh Enfim, acabei não conseguindo terminar o tratamento e fiquei bem triste pq meus dentes não ficaram claros como eu queria!Então eu resolvi tentar dar uma forcinha com esse Kit da Oral B. E agora eu conto pra vocês como foi! :)
 O kit vem com 28 fitas, 14 para os dentes superiores e 14 para os inferiores. Dentro de cada embalagem vem uma fita para os superiores e uma para os inferiores. Nas instruções diz para não aplicar logo após a escovação (não sei porquê), então eu esperava uma meia hora após escovar para colocar as fitas. E sempre aplicando primeiro nos inferiores e depois a dos dentes superiores (fica mais fácil). Não tenho foto das fitinhas fora da embalagem, mas são bem fáceis de aplicar! Você deve permanecer com elas por 30 minutos, sem comer ou beber nada, claro. Depois é só remover e escovar os dentes para retirar o produto. Você pode aplicar as fitas duas vezes ao dia, assim o tratamento duraria uma semana. Mas, como esperado, eu tive um pouco de sensibilidade e precisei espaçar o uso pra um dia sim e o outro não. Usei pasta de dentes para dentes sensíveis durante todo o tratamento, caso contrário acho que seria impossível.. Mas não foi uma sensibilidade insuportável (como a que eu tive com o laser) e deu pra controlar bem. 
Pra mim valeu muito a pena! Aqui o antes e o depois (clique na imagem pra aumentar).
(UPDATE: algumas pessoas comentaram a respeito da diferença da tonalidade da minha pele de uma foto para outra e claro que eu percebi tb! Na segunda foto eu estava usando o Petit BB cream da holika que tem um tom acinzentado e um pouco mais claro que a base da esquerda. Além do fato de estar usando batom nude na primeira foto e na outra só gloss. Mas o fato é que não passei as fotos por qq filtro e tentei fazer as duas fotos o mais parecidas possível,  no mesmo horário do dia e lugar. Minhas opiniões são totalmente sinceras e até hoje eu nunca ganhei nada pra falar de nenhum produto.)
Creio que meus dentes clarearam pelo menos um tom e embora não tenham ficado exatamente como eu queria, acho que melhorou bastante! E pra alguém que não tem muito problema com sensibilidade e conseguir usar todos os dias, acho que o resultado será bem melhor! Depois do tratamento continuo usando a pasta da OralB 3D white, que eu acho que ajuda muito a prolongar o clareamento e também não me causa sensibilidade como algumas outras! E agora já faz quase dois meses que terminei o tratamento e meus dentes continuam branquinhos! <3 Só happy! E uma parte muito importante.. O preço! O kit custa em torno de R$ 60,00 e é bem fácil de achar em farmácias! E tem online AQUI! Na minha opinião vale muitíssimo a pena, não só por que custa um décimo do valor do clareamento em consultório, mas tb pq dá pra ter resultados muito bons! É isso, meninas! Qualquer dúvida, escrevam nos comentários! Eu respondo a todos! Na verdade... eu adoro quando vcs comentam ( pshhh, mas é segredo eheheh) <3
 Beijão, espero que tenham gostado! Pri! :) 

7 comentários:

  1. Pri, tem foto com a mesma exposição? Pq em uma até sua pele ta mais escura que na segunda foto :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, eu percebi isso sim! Mas a diferença é pq estou usando o Petit BB cream da Holika que tem um tom acinzentado e mais claro na segunda foto! Eu mesma percebi a mudança na coloração, não só pela foto! Mas como falei no post, um ou dois tons, não mais!

      Excluir
  2. É, percebi isso tb. Dá p ver que clareou sim, mas a comparação é melhor com uma ft na mesma iluminação. ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Bebel, eu me preocupei em tirar na mais ou menos na mesma hora do dia e no mesmo local! Como a luz é natural, sempre rola uma diferença! Mas acredito que com relação ao tom da pele foi por conta do BB cream que eu estava usando, como falei à Alana!

      Excluir
  3. amo seus textos as dicas sao otimas parabens

    ResponderExcluir
  4. Priscila, tudo bom? Então, eu vi seu post e não pude deixar de comentar. Eu comprei, usei, e achei milagroso. Tenho uma amiga dentista que quando eu disse que usava isso ela começou a falar que isso é muito perigoso, pois pode dar câncer, tanto que nos laboratórios os dentistas usam um gel para não entrar em contato com a gengiva. Estou falando mesmo pq eu tomei esse susto, e é bom sempre ficar no alerta. Beijos!

    ResponderExcluir