sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como cortar seu cabelo em casa - Camadas suaves

Olá, meninas queridas! No vídeo de hoje eu mostro o jeito que eu corto meu cabelo há pelo menos 3 anos! Antes de mais nada, quero dizer que eu não sou profissional e não pretendo ser!
Mas esse jeito é super simples e funciona muito bem pra mim, então eu acho que também pode funcionar pra muitas de vocês!  Hope you enjoy it! :)
  
Os clipes de corte definitivamente não são essenciais! Os elásticos funcionam muito bem também!
 Mas acho que o clipe é um acessório que ajuda bastante, por isso, ultimamente eu tenho cortado meu cabelo com eles!  Eles custam em torno de 29 dólares e você pode encontrar os clipes pra comprar na própria loja da marca AQUI (que entrega no Brasil), pelo ebay AQUI, ou mercado livre AQUI! Eu comprei pelo mercado livre, mas pelo que olhei, me parece que o estoque do vendedor esgotou! Mas vocês podem comprar de qualquer uma das formas, acredito que todas sejam seguras!  Me digam o que acharam, ok? Espero que gostem! Um beijo no <3! Tenham um fim de semana especial com momento únicos! Pri :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário