domingo, 19 de janeiro de 2014

Look Lemon + Oncinha!

Oi, meninass! Esse look eu usei no último domingo e ameei! Adoro a mistura de tons vibrantes com oncinha! To apaixonada pelo look inteiro e to aproveitando muito cada peça separadamente tb! 

 Amooo o tom dessa blusa!
 Eu queria há muito tempo um short de oncinha soltinho assim! <3 
                                                Dá pra criar milhares de looks legais com ele!
  Essa sandália é o cúmulo do conforto! E eu to amando saltos largos assim e com plataforma na frente, são super modernos!


Blusa e sandália - ZARA e o short eu comprei baratinho numa loja multimarcas.
E aí, o que acharam? 
Espero que tenham gostado ;) 
Beijão e uma ótima semana pra todas nós! <3
Pri :)

4 comentários:

  1. Ai amei o look ! Essa sandália me faz lembrar um modelo antigo da Arezzo que eu desejo muito, mas quando vou atrás eu não acho :/ Amo a cor do seu cabelo ! Como você é branquinha, combina tanto ! Bom domingo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri! Adorei seu comentário! Vc é um amor! Vem aqui e lá no canal mais vezes! <3 Beijãooo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse look, combina muito com você...

    ResponderExcluir